quarta-feira, 6 de outubro de 2010

De repouso?


É terminantemente proibido ficar doente outra vez! Eu digo isso a mim mesma!
Não é possível que a pessoa não tem direito nem a tirar uns dias de reposo sem que o mundo caia sobre a sua cabeça?!

O médico diz: Minha filha isso pode ser dengue! Repouse, beba muito líquido, água, suco, água de coco, gatorade!

¬¬

Gatorade??? Como assim??

Deixa para lá...

Então eu fico em casa repousando... não dá para repousar, é um tédio ficar em casa sem fazer nada. Eu durmo...acordo, assisto tv... a tv é horrível! Só passa violência e inutilidade pública.
O computador não liga... aí eu fico ainda mais doente!

E ainda tem mais... o poste que fica em frente ao hospital que tem em frente o meu prédio EXPLODIU! Isso mesmo, EXPLODIU! Legal né?! Do nada o poste tava lá e BUM!
Graças a Deus que ninguém foi atingido!

Desculpa doutor, mas é impossível repousar desse jeito!

Não era dengue, segundo a minha amiga pode ser o rotavírus. Ele é péssimo!
Para completar eu descubro que na minha ausência a professora dividiu equipes para os seminários até o fim do semestre e ela separou a minha quadrilha! Pode isso? Que ousadia!!

Amanhã de volta a rotina, ainda bem porque tem outra professora que faz uma prova para a pessoa que falta mais de 3 vezes e o assunto da prova é sobre as aulas que a pessoa perdeu! Muito justo né?!

Faz-me rir!

Um comentário:

Naty Pitkowski disse...

(y)
Ok.
Tô com peninha de tu! =~~
pode me dizer a placa do carro dessas professoras que resolvo isso pra ti >)

ahiuahauiahuia
AMO.